quarta-feira, 9 de julho de 2014

A importância do treinamento

Alguns clientes, muitas vezes por falta de grana e/ou tempo abrem mão do treinamento realizado com a equipe que iniciará a campanha.

As justificativas para o NÃO treinamento são: "Não temos verba para isso", "Teremos campanha no Brasil todo, não vamos ter tempo nem verba para isso", ou senão "Não precisa, manda o PPT e já está bom".

Realmente, quando temos certos empecilhos não temos outra alternativa, enviamos um PPT e tudo resolvido. Mas será o suficiente?

Acredito que não, o treinamento é fundamental para envolver a equipe, mostrar realmente os pontos do trabalho, trazer a equipe para perto a motiva, faz com que perceba o seu papel no PDV.

Investimos tanto que pesquisa, planejamento e temos que cuidar para que a execução seja perfeita, então acredito que vale investir nesse "pequeno" detalhe e levar à todos todo nosso conhecimento.

E mais, acredito que o melhor treinamento é em contato direto com o produto. Realizamos um treinamento para o produto Animal Kaiser, onde toda equipe foi ao PDV, conheceram a máquina, jogaram e tiraram todas as dúvida. Sucesso na certa, toda equipe obteve resultados excelentes no PDV no primeiro dia de trabalho. 
#valeapena #treinamento #equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário